Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 7 de junho de 2009

Cada coisa da sua cor


"Agora desenhem-me com uma cor diferente para cada peça de roupa" - dizia o Eduardo numa das aulas do workshop.

Se o meu professor de desenho das Belas-Artes (Artur Ramos) visse este desenho iria "melgar-me" até não poder mais por as proporções não estarem suficientemente correctas e não caber tudo na página...
... ele teria razão, mas eu gosto deste resultado final. :)

5 comentários:

Eduardo Salavisa disse...

E eu também.

Ketta disse...

Gosto muito da cadeira vermelha situada neste contexto.
E o resultado final está fantástico!

E já agora: o Salavisa tem as mãos muito bonitas ;)

Eduardo Salavisa disse...

As mãos ou o desenho das mãos?

João Catarino disse...

E o teu ex professor João Catarino diria: assim é que está bem o desenho cresceu de baixo para sima por caminhos que te apeteceu e assim é que está bem.
Muito bem!

Unknown disse...

Love it!