Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Challenge XXIX - a minha rua

Praça do Chile, o começo da minha rua: a Morais Soares. Sem pessoas e sem carros. Eu prefiro-a cheia. Com brasileiros, ucranianos, caboverdeanos e alguns portugueses.

3 comentários:

Tiago Cruz disse...

Paisagens urbanas sem carros e sem pessoas são cenários muito estranhos…

O desenho é fantástico (como sempre…).

Luís Ançã disse...

Mesmo ali... tantas coisas que foram aqui.
De facto mesmo de noite era difícil não ter alguém, mesmo aos tropeções...

claudio patanè disse...

eu acho que as vezes o vazio fala muito mais do cheio!!!
gosto muito da obsessao do trato!!ainda parabens e obrigado!!