Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

X ENCONTRO - distribuição de fachadas - 1


Aí está a tão desejosa informação sobre as fachadas atribuídas.
Um lado da rua já está. Agora só falta o outro!

Para quem quer participar neste projecto, não se esqueça que tem de se inscrever por mail.

Até breve!

5 comentários:

B.Braddell disse...

tou co imensa pena mas em principio nao vou mesmo poder ir....tenho os 30 anos da minha irma e vai haver festa rija e provaveklmente tao a contar com a minha ajuda para carregar coisas....

maria disse...

Olá Mário Linhares

Atao eu fico com o Arco da Rua Augusta! :-)
Que sábado é que é?....Se podesse ser no sábado-9Out, era o ideal que na sexta-8Out vou a Lisboa numa visita estudo e ficava aí :-)

Obrigada,
Maria Lopes

Urban Sketchers Portugal disse...

Combinado Maria

Quando fizer a actualização das fachadas coloco-te no arco.
Mas olha que ninguém teve direito a escolher a fachada! Espero que isto não crie um precedente!

:)

Maria disse...

Opsss....na sabia disso. Obrigada ;-)

Até lá, bons desenhos a todos :-)

Galeota disse...

Obrigada. Já estou inscrita.