Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Florença e Siena.




 Que duas cidades!!!bem nem sei por onde hei-de de começar ou sequer o que dizer...mas muito resumidamente e mal digo que Florença é uma cidade incrível!!fui com as expectativas altíssimas e nem fiquei minimamente desiludido!! é qualquer coisa...desde do Duomo, ao palácio Vecchio, a ponte Vecchio, o palácio Pitti, o mirador de Michaelangelo... bem...qualquer coisa de fabuloso!!!tudo uma beleza inacreditável!!! já Siena, fui á espera de uma cidade linda e ainda fiquei mais espantado!!IMPRESSIONANTE!!! a Catedral, a praça, a torre do relógio, as ruas...as vistas para os campos...bem tudo uma beleza!!!mesmo "lindo"!!!do melhor que tenho visto!!mas enfim... mais histórias contarei nos próximos posts mas recomendo esta viagem!!!enfim....


2 comentários:

hfm disse...

A última foi feita da praça Miguel Angelo ou de S. Miniato al Monte, só pode. Estou naquela que é a minha segunda cidade.

Aguardo novos registos.

Manuela Rosa disse...

Belíssimos apontamentos.Fui ver os restantes ao blog...Aproveita bem e vai mostrando!