Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 31 de março de 2012

22º encontro - Campo de Ourique

Lisboa, 24 de Março de 2012. No 22º encontro faltei à sessão de cinema. À tarde sentei-me na esplanada da padaria Portuguesa a beber um chá, antes de voltar a ver velhos e novos amigos dos desenhos.

5 comentários:

Manuela Rosa disse...

Como te vi por lá, fiquei à espera de ver os teus desenhos...Gosto muito.As árvores do Jardim da Parada são muito "graficogénicas", como costumo dizer...

hfm disse...

Grande desenho!

Rosário disse...

Gosto deste Jardim!

João Jesus disse...

impec. a desenhar carros, o meu nemésis desenhístico lool

Filipe LF disse...

Obrigado pelas vossas palavras.
Tenho pena que me consideres "o teu nemésis desenhístico", João, mas mesmo assim é um sinal de consideração...