Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lisbon Week




E aqui vão uns desenhos fresquinhos para iniciar e concluir a minha contribuição para a Lisbon Week.

6 comentários:

nelson paciencia disse...

Muito bons os teus desenhos. Eu fiz o meu desenho da biblioteca às 5 da tarde, ainda andarias na tua jornada?

Filipe Duarte Almeida disse...

Eu passei na biblioteca por volta das 15h. À hora a que passaste já devia estar a chegar a casa.

nelson paciencia disse...

O prémio do mais atrasado para os desenhos do Lisbon Week não me escapa...

Pedro disse...

Os hot spot de Alvalade.

Maria Celeste disse...

...estão tão bem...

Miú disse...

Adoro o do meio.