Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Convento dos Cardaes

Fui ao Convento dos Cardaes para ver a exposição da Catarina França mas não podia porque a sala estava ocupada com os brunch. Também não podia ir ao brunch porque não tinha marcação. Também não podia marcar o brunch. Só para de aí a oito dias...
Fiquei-me pela janela.

6 comentários:

Rodrigo Briote disse...

Bem virado o bico ao prego

Bruno Vieira disse...

O meu tipo de janela favorito. Ficou mesmo bem simplificado. O brunch fica para outra altura :)

Leonor Janeiro disse...

Linda Janela. Todos os anos vou ao convento ao lanche para ajudar as freiras. Este ano não será excepção e lá estarei no dia 16 com o meu livrinho e pronta para comer doces.

Teresa Ruivo disse...

Uma janela com namoradeiras e tudo! Bem escolhido!

Fernanda Lamelas disse...

e sem comer? Isso é que é amor ao desenho! Mas valeu a pena!

Rita Catita disse...

Gosto da cor. Tão expressiva!