Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Caderno novo

Ganhei coragem e fiz um upgrade dos blocos de bolso e cadernos A5 e passei para um A4. Adeus discrição. Por outro lado, a sensação de liberdade que a linha ganha é completamente diferente.







10 comentários:

nelson paciencia disse...

Sou fã!

Pedro Alves disse...

Ui, e quando saires à rua com folhas A2, ai sim, parece que estás a nadar sem rumo ;) Experimenta um dia e arranja uma caneta daquelas bem gordas eh eh. Continua, cada vez melhor!

Teresa Ruivo disse...

A4-onde a maior liberdade colide com a menor liberdade. Eh Eh, gosto da contradição. E dos desenhos!

Unknown disse...

Eu ainda sou um menino na arte so USk, apenas tenho meio caderno gráfico preenchido,que é um a5.
Estou a pensar fazer o contrario que é comprar um a6 para me forçar a treinar os promenores, pois tenho sempre a necessidade de preencher as folhas todas

Rosário disse...

Que linha!

Cesar disse...

Digo com o Nelson, "Sou fã!" Esse branco sobre a folha escura resulta num belo contraste.

Marcelo de Deus disse...

Gosto. Cada vez melhores!!!

Eduardo Salavisa disse...

Estou com a Teresa. A linha ganha liberdade, nós perdemos-la. Os desenhos continuam na maior.

Manuela Rosa disse...

Ai, cada vez melhor! Faz favor de participar no desafio Padrões!

Sofia Gomes disse...

Adoro!